As Rentabilidades variam de acordo com os prazos, riscos e modalidade dos negócios.

Não existem rentabilidades acima das praticadas no mercado a curto prazo e sem risco. Qualquer organização ou pessoa que lhe oferecer isto, desconfie, pois com certeza terá algo de errado.

É importante frisar que, para sua segurança, todos investimentos deverão ser realizados de forma formal, em empresas sólidas, éticas e devidamente registradas junto à Receita Federal. Qualquer modalidade que sair deste perfil, desconfie e procure se informar, pois na área financeira, não existe mágica!

As Reservas Financeiras dos Seguros de Vida Resgatáveis são criadas através de (PMBaC) Provisão Matemática de Benefícios a Conceder corrigidas pelo IPCA + percentual atuarial previamente definidos em contrato, todas estas, devidamente fiscalizadas e regulamentadas pela SUSEP, órgão da Receita Federal. Estas são classificadas como Reservas Financeiras de Longo Prazo, destinadas à terceira idade.

Conforme descrito no item Acumulação de Reservas Financeiras, deve-se organizar os investimentos, para que tenhamos ao todo as três modalidades de investimentos, sendo elas curto, médio e longo prazo, para assim, atender às necessidades de qualquer cidadão comum e consciente com a realidade de nosso país.

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

Todos direitos Reservados. IAGF Inovações em Administração, Gestão e Finanças -  © 2020