Em um Planejamento Financeiro bem elaborado, necessita-se ter disciplina, força de vontade e estratégia.

Este trabalho deve sempre ser feito assessorado por Profissionais que realmente estão à sua disposição e licenciados, para poder lhe auxiliar nas mais adversas situações, seja em momentos de dificuldades para lhe representar junto à Seguradora ou até mesmo orientar em como realizar investimentos destinados à Acumulação de Reservas Financeiras, onde indica-se utilizar em três modalidades, sendo curto, médio e longo prazo.

 

Os Seguros de Vida Resgatáveis são instrumentos também utilizados para acúmulo de Reserva Financeira Futura, apesar de não ser seu objetivo principal. Sua função inicial é a Proteção Financeira/Familiar de forma vitalícia.

Recomenda-se também utilizar outros tipos de investimentos, como por exemplo de curto prazo, onde esta lhe permite ter liquidez imediata, porém não trazem rentabilidades muito atrativas, mas que são necessárias e melhores que poupança.

As de médio prazo, trarão rentabilidades pouco melhores, porém existem penalidades se retiradas antes dos prazos mínimos estipulados, pois daí está provado a necessidade da diversificação dos investimentos e de Profissionais Especialistas da área para tal assessoria.

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

Todos direitos Reservados. IAGF Inovações em Administração, Gestão e Finanças -  © 2020