iagf inovações financeirs (5).jpg

ACUMULAÇÃO 
DE RESERVAS
FINANCEIRAS

Acumulações de Reservas pensando no curto, médio e longo prazo

+PATRIMÔNIO
+CONTROLE 

​Em um Planejamento Financeiro bem elaborado, necessita-se ter disciplina, hábito, regularidade, força de vontade e estratégia.

Este trabalho sempre deve ser assessorado por Profissionais Capacitados e que realmente estão à sua disposição e habilitados para isso. Ele deverá lhe auxiliar nas mais adversas situações, seja em momentos de dificuldades para lhe representar junto à uma Seguradora, no caso de acionamento de um sinistro ou até mesmo orientar em como realizar investimentos destinados à Acumulação de Reservas Financeiras, onde indica-se utilizar sempre as três modalidades: curto, médio e longo prazo.

 

iagf inovações financeirs (5).jpg

Recomenda-se também utilizar outros tipos de investimentos, como por exemplo de curto prazo, onde esta lhe permite ter liquidez imediata, porém não trazem rentabilidades muito atrativas, mas que são necessárias e melhores que poupança.

As de médio prazo, trarão rentabilidades pouco melhores, porém existem penalidades se retiradas antes dos prazos mínimos estipulados, pois daí está provado a necessidade da diversificação dos investimentos e de Profissionais Especialistas da área para tal assessoria.

Documentos contábeis

Previdências Privadas e Aplicações Financeiras

As Previdências Privadas são instrumentos utilizados para acúmulo de Reserva Financeira de Médio e Longo Prazo, garantindo assim regularidade, hábito e maior controle de suas finanças.

Elas possuem características tributárias específicas e com a IAGF, você possui oportunidade de acessar fundos de investimentos de alta performance ofertados no mercado, porém com aportes mensais mais baixos.

Já as Aplicações Financeiras possuem as mais diversas utilidades, podendo ser de Curto, Médio e Longo Prazo, porém destinadas à Projetos de Vida, Sonhos e quaisquer outros objetivos.

whatsapp